O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Look Color Block

Bem, este look foi inspirado no meu Réveillon, como eu disse no outro post do ano passado, que eu usaria algo com cor'... Modifiquei algumas coisas nesse look, como a make, os esmaltes, e o cinto. Bem vamos ver aqui algumas fotos do look.

 Uma Camisa Laranja deu um UP no look todo, chamou muita a atenção essa camisa. Ja a saia, também, um verde meio folha, é na foto tem efeitos e parece outro tipo de verde. A saia ficou PERFEITA com a camisa.
 No Réveillon usei um cinto que na frente era dourado e atras um elástico preto, mas esse tipo de cinto fica legal, por causa que é mas simples, ja que o look é bem chamativo.
 O Sapato foi um azul 'Caneta' Muitoo confortável... e combinou com o Look todo, e com os esmaltes...

Os acessórios foram mais simples, uma bolsa carteira preta, e meu livro da Vida ! Deu super certo... ficou otimo, agora vou mostrar como ficou.
Hahaha.. Ficou super legal, ai esta o cinto que eu disse que era dourado na frente.. não tirei a foto com o sapato, porque a câmera não pegou , mas dá para ter noção mais ou menos... A camisa é a primeira coisa que a gente olha ... rsrs' Bem a Make foi uma sombra marrom clara , e deliniador preto, com rímel, e o Batom é Nude Star da ColorTrend As unhas ai na foto estão normais, ´porque quando cheguei na festa aconteceu um acidente (Ilário rsrs') E as minhas unhas ou seja o esmalte desmanchou.. Rssrsrs ..Mas ficou super diferente e legal certo?
Bem espero que tenham gostado ..



0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena