O seu PORTAL de Tudo !

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Welcome Summer



Chegou a estação que eu MAIS AMO nesse mundo!!! Seja vem vindo verão! :)
Eu sei que muita gente não curte calor (oi SP? Estamos no inferno na terra), mas eu sou apaixonada por essa estação porque sempre curti muito essa vibe de calor e descontração que só essa estação pode proporcionar.


Acho que o que mais gosto de tudo no verão é poder ficar a vontade (estou indo de shorts e vestido pra todos os lugares, calça jeans nem sai do armário nessa época) e principalmente, curtir sol, praia e piscina! Todo esse clima de férias, ficar olhando as estrelas, tomando sorvete... Vocês não tem noção de como eu estou bronzeada... Nem fui para a praia e já estou mega morena só de piscina <3 ehehehe

Enfim, amo demais o verão! E vocês? quais os planos para essa estação?






De:LiceJess

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena