O seu PORTAL de Tudo !

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Faixa Na cabeça

 Oi pessoas!!
Eu estava assistindo TV e observando as pessoas (sem nada mais nada menos que ver sobre os lenços) Aí eu vi que tava na moda, e algumas famosas estão usando. Se a pessoa souber usar, fica realmente muito legal, mais daí que usar no momento certo.

Vou dar dicar de onde usar e como .






Como podem ver na foto →
Este é o modelo de lenço que estou falando... Fica muito Bonito e estiloso.
Mais é como eu disse acima, tem que saber aonde usar.

Não tem bem um lugar específico, para usar lenços. Um Lugar que recomendo que não use, é em lugares mais sérios e formais como :
-Restaurantes
- Igrejas (de modo geral)
- Reuniões
- Palestras.

Veja que as famosas também usam! O exemplo delas é a Yani ! Observe:



Continuando.  Esse não são os lugares "recomendados" para usar a faixa, mais tem lugares que você pode sim optar por usar.
Eu escolhi esse tipo mais fininho, por que é mais discreto e jovial. Agora que você ja sabe usar pode arrasar!!  Tirando aqueles quatro lugares, se você quiser pode sim usar, mais...

3 comentários:

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena