O seu PORTAL de Tudo !

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

RESENHA Livro: Galope de Amor- Danielle Steel



Quero hoje fazer a resenha de um livro muito legal e romântico que loquei pra ler essa semana. Lá no meu colégio tem uma biblioteca e lá tem vários tipos de livros. Eu gosto de ler, mais naquele dia eu não tava pra ler, aí quando eu estava fingindo ler, eu encontrei esse livro e estou gostando muito de lê-lo.

O livro fala de uma mulher inteligente, bonita e casada com um famoso apresentador de televisão. O nome dela é Samantha Taylor, ela teria tudo pra ter a vida perfeita, a não ser por um problema: é estéril. O fato de não poder ter filhos levou seu marido a deixa-la por uma colega de trabalho que engravidara (Liz). Desiludida, Samantha decide mudar seu ritmo de vida, trocando a agitação de Nova York por uma temporada na fazenda da tia. Lá conhece o 

Vaqueiro Tate Jordan, único capaz de fazê-la esquecer o golpe da separação. Esse é o  enredo Galope de Amor, um romance envolvente no melhor estilo Danielle Steel.

Eu vendo o livro percebi que é tipo um achado! Porque ele tem um jeito antigo papel dele é meio amarelado...

Eu gostei de ter achado ele, pois é romântico, apesar de não fazer beemmm o meu estilo tem aquela pegada de realismo. Pois eu gosto de ler o final ou seja a ultima folha do livro, e pelo que estava escrito, ele não tem aqueles finais “melosos” tem o final comum...

Cheio de detalhes. Os textos são ricos de detalhes,( tipo: Fala aonde fica o sofá e a cor dele ) e é bacana isso pois a gente cria a cena na cabeça... e fica interessante imaginar do nosso jeito, e tendo a certeza que é daquela forma, por que está escrito.

É muito bacana conhecer outros tipos de Literatura sem ser as brasileiras. Eu ate gosto, mais eu acho que o pessoal estrangeiro tem mais imaginação pra bolar uma história.

Bem essa foi a resenha do livro, espero que vocês tenham gostado, e se quiserem  loquem ou comprem e vão gostar... Apesar deu não ter muito tempo livre pra ler um livro, eu acabo arrumando sim ... 

Beijos e até ... 

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena