O seu PORTAL de Tudo !

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Projeto + Testando

Oie , hoje quero falar de um projeto pessoal que estou fazendo e mais um teste também...
Há alguns meses eu tomei a decisão de deixar as unhas crescerem, e já ouvi falar de uma Base que fortifica as unha, e de cuidados para crescer...

Minhas unhas nunca foram aquelas “roídas” mas também nunca foi a “grande”... aí eu pensei: unha grande é bonito! Deixa a mão mais delicada e feminina.

Minhas unhas estava médias a 2 meses atrás, mais daí quando ela começa a ficar do jeito que eu quero ela começa a quebrar e aí eu acabo tendo de cortar pois atrapalha.

Aí eu estava indo ao super mercado e vi essa base:


Objetivo de unha ↑


Quero falar sobre a minha base que estou usando e testando:A Marca é Colorama, NutriBase, Pró – crescimento com Ginseng+ Chá verde . Só pra lembrar: Não tem cheirinho de chá ta? Rsrs

Aí eu me lembrei de pessoas que falaram que funcionava, e em três (3) meses já estaria do tamanho que eu quero ou seja a grande. Aí eu comprei, e não foi fácil, pois tinha muito esmalte lindo!! E aí eu me lembrei e pensei: “Deixo a unha crescer e depois eu compro o meu esmalte...”

Agora ela está média, mais só na mão esquerda, a mão direita a unha esta “pequena” , porque eu uso mais a mão e aí ela quebra mais fácil...

Este é o meu projeto de deixar as minhas unhas do tamanho desejado... e o teste é ver se a base faz efeito em três meses, e aí eu falo para vocês, porque talvez você também esteja fazendo este projeto,e quer orientações...

Agora Torcer para que a base Funcione mesmo. Passei três camadas na esquerda e duas na direita. E troco a base tipo, deixo a base 2 ou 1 semana nas unhas e depois eu tiro e passo uma nova camada. Não vou lixar pois deixa as unhas mais fágeis. Vou  somente limpar, e empurrar a cutícula, e assim ver se cresce até mais rápido. 


Bem este foi o Post Beijos . :*

3 comentários:

  1. Esse projeto gostaria de ver o resultado, pois pela descrição sua unha parece com e minha :s

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um desse, e testei,, so que ainda ta em teste .. já tem duas semanas.

    ResponderExcluir

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena