O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DIY: Caixote Pra Decorar

 Oi gente. Depois de muito tempo longe, voltei. e Voltei com Idéias ... A ideia de hoje é sobre novamente decoração. E podem ter certeza, que vai dar um ar muito legal no quarto ...

  Eu fiz no meu quarto e gostei... Na verdade minha mãe havia achado, não sei bem da história, daí ela colocou atrás de casa e aquilo ficou lá por 2 meses, mais ela sabia que um dia seria útil. Aí domingo (08/09) eu estava sem nada para fazer, e lembrei que tinha queles caixotes de feira. Aí eu comecei a decorar ... e quando eu menos esperei ficou pronto!!

  Eu gostei muito da ideia até porque eu ganhei um novo celular e ficou legal, porque quando ele estiver carregando eu coloco em cima... Aí eu achei bacana tirar uma foto e postar aqui pra vocês fazerem aí.

Olha como ficou ↓
A foto não ficou com alta qualidade por caus que usei a camera do celular.
Coloquei na Parte de coma uma Garrafa de azeite e coloquei flores, e atras um quadro de foto, na outra parte (meio) coloquei outro quadro de foto, e atras um livro. Na outra parte coloquei um creme rosa, e um pote de vidro com coisas que não uso.
Minha mãe queria lixar e passar verniz, aí eu só lixei, e gostei assim... Não quero passar o verniz pois ficou com o ar rústico, que me faz lembrar fazenda, e que m faz lembrar meus avós.. Então é um gosto pessoal .


Se observar bem, o caixote não é aquele quadrado, ele é meio arredondado, e tinha essa madeira no meio, e tipo eu gostei muito. E foi coisa de dois minutos pra ficar completamente pronto!
Eu super recomendo vocês colocarem no quarto de vocês, todos vão olhar pois é um ponto focal para o quarto, e tipo se você gosta de fazenda assim como eu, vai fazer o seu estilo!

Bem, esse foi o post, foi um post rápido, assim como foi pra fazer esta decoração. Então um beijão e até o proxímo post.


2 comentários:

  1. Ficou muito bom! eu tbm gosto do ar rústico. e seu quarto é legal tambem parabenss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :) , Mais aualmente eu tirei ... eu reformei meu quarto... mais eu tbm achei bem bacana!

    ResponderExcluir

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena