O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 21 de julho de 2013

Pentiadera | Tanto Faz!

 Pentiaderas, a gente presisa de uma, ou então que tal o Cantinho de make, e produtos preferidos... Tem tamanhos diferentes, lugares diferente .. Mais ai o tamanho é variado no preço. Se você quer economizar... Abaixo vão as dicas bacanas para o seu Cantinho!


___________________________________________________________________________________


 
  Essa pentiadera é pequena, de 50 centímetros mais ou menos (não tenho certeza) Cabe pouca coisa, mais no caso, é legal você ter uma maletinha, ou necessárie para guardar aquelas coisas que não usa muito. [Eu tenho 3 Pentiaderas! Pois eu tenho muitos produtos , alguns são até iguais. . rsrs ..]
  Essa aí não é bem uma pentiadera! Isso é um criado mudo grande! Paguei nessa aí R$50,00 Muito barato, e dá pra colocar algumas coisinhas.

 Essa é a pentiadera ou um cantinho de make. o Espelho eu coloquei recentimente, nessa época, (2 meses atrás)  ai é 70 centímetros de largura. Essa é dentro do compartimento do guarda- roupa. Mais tipo, ela não esta deste jeito, coloquei assim só para tirar foto, Pois, Perfumes, batons, e removedor de esmalte, não podem ficar em lugares fechados! Anotem aí!

  Essa ai é uma pentiadera sem espelho,  eu mandei fazer, com detalhes e tudo, mais ainda não está pronto. Ela mede 1,30 cmª de largura. Ela é grande ! e cabe mais coisa.  Mais recetimente dei uma mudada, ela esta mais vazia :) hhahaha  Mais como sempre essa foi mais cara ! Essa ai eu ganhei do meu pai, então não sei o preço, ela tem armação de ferro, a pintura eletrostática, e  tampa de vidro!  Ela é minha preferida!!

 Se quiser economizar, pode usar o compartimento do guarda- roupa, ou usar um criado- mudo. Se você tiver muita coisa, pode mandar fazer uma de ferro, simples, eu chamo de "magrela"  porque meu pai mexe com isso, e ele cobra R$50,00 de qualquer cor. 1,30cmª também!

 Espero ter ajudado, nem que seja um pouquinho ou dado uma idéia! Muito obrigada pela atenção. Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena