O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 28 de julho de 2013

Pijamas/ Da Camisola ao Baby Doll

    



Olá... Bem, o post de hoje é sobre pijamas. É um post que já tava na minha agenda desde muito tempo.. Eu sou apaixonada por pijamas... e por mim eu teria 10 pijamas de acordo com o meu humor. Rsrsrs .
 
O Pijama é uma peça indispensável no guarda –roupa feminino.  Tem vários tipos de pijamas. Da Camisola ao Baby Doll.



  A camisola é uma peça tipo vestido, tem vários modelos diferentes.  Do decente ao mais provocante.

  O Baby Doll , já é uma peça com shortinho e Blusinha , também vem do decente ao mais provocante. Normalmente é o mais usado.
 
Tem também, o pijama em forma de calça e blusa, esse conjunto é para o frio, tem o tecido mas soltinho e fresco, recomendado, para pessoas que vão dormir fora ; Retiro, Casa da vó, da Tia, da Amiga, Viagens...
  
Ele é um pouco mais quente sim, mais existem os pijamas com bermudas e blusas, esse é para viagens, que estão na temporada de calor.  Pra quem é calorenta é super recomendado.
  
Tem também para homens! Lógico que eles não se importam nenhum pouco com isso! Mais os pijamas masculinos são legais e lindos.  Vale apena!!!
  
 O Pijama é uma roupa, de dormir, então se você anda na moda de dia, também pode dormir na moda?!
  
Quero deixar uma dica para usar de acordo com o corpo, mais eu andei pesquisando, e isso não tem uma certa restrição. Mais é recomendado, a mais gordinha, use baby doll. Mais se ela quiser usar camisola,  tudo bem, vai ficar Linda mesmo assim! (Lembre-se você fica bonita quando se sente J )
 
Eu disse no inicio do post, sobre cada pijama conforme seus humor. Mais ai, você tem que se certificar de seus sonhos. Se você tem um sonho mais irrealista; se é realista, isso varia, depende do tipo de sonho que você tem.
  Se você acha que isso não tem nada a ver.. Tudo bem, mis é uma dica para comprar o pijama certo. Ou então pode comprar conforme seu estilo, ou gosto!


    Bem espero ter ajudado vocês, e de compartilhar uma das minhas paixões... Beijos e até a próxima

:* Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena