O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 28 de julho de 2013

Aula de idiomas / Faça Você também!



Embora seja um diferencial, profissional, estudar uma língua diferente é uma atividade que amplia horizonte.  Além de modificar a maneira de ver o mundo.
As pessoas por incrível que pareça fala, que estudar inglês  é chato!! Apesar de ser parciamente! Aula de inglês é o mesmo que outra escola. Só que em  tempos diferentes.

POR QUE ESTUDAR INGLÊS OU OUTRAS LINGUAS?
O inglês ou outras aulas de idiomas, são legais pois, mantém a mente ocupada,   além do material ser super interativo.  Eu quando vou fazer ou estou ansiosa para fazer penso: “Vou falar inglês atoa” tipo, você pode dialogar em inglês. É uma coisa muito legal! Porque se você faz aulas de inglês ou outro idioma, Vai poder fazer o “Intercambio” uma coisa que eu tenho vontade de fazer. E vai ser muito interessante!!

EU JÁ ESTUDO NUMA ESCOLA DE DANÇA (OU MÚSICA OU ARTE), E ESCOLA NORMAL?! MAIS QUERO FAZER AULA DE INGLÊS!
Aiai! Bem, depende?! Se você faz aula de dança duas vezes na semana, tem escolas de idiomas, que três vezes na semana, ai você escolhe ! Mais eu acho meio puxado. Porque escola normal, já pesa muito, aula de dança, é ótimo fazer também, mais ai o esforço é tripicado! Porque aulas de colégio normal, com escolas de idiomas[...] Já é uma responsabilidade  e tanto! Mais se estiver realmente interessada (o) tem que se esforçar bastante.

MEUS PAIS QUEREM QUE EU FAÇA AULA DE IDIOMAS, EU AINDA ESTOU EM DESCISA (O) !
Eu falei disso no outro tópico, os benefícios. Mais se você ainda estiver em dúvida, eu posso até te ajudar a decidir vamos lá?
-Se você já acha super puxado a escola normal, sempre está cansada, e com preguiça, não adianta fazer, pois essas aulas são pagas, e não é barato não! Se você já é indisposta (o) com aula normal, como vai se ligar nas aulas de idiomas? E elas requer mais esforço. Assim como eu disse nos outros tópicos.
-Se você acha que esta dando despesas para seus pais, faça valer apena cada “centavinho” .
-Não esta achando necessário, mais seus pais insistem. Pense que talvez seja legal. Pois tem vários benefícios.

Bem, eu espero ter ajudado, e só para tirar a dúvida de vocês; Eu faço e vou fazer Inglês por três anos se Deus quiser, esses três anos, é para se diplomar em inglês, se eu ficar um ano, vou ser certificada. Mais eu quero ir mais longe! E espero que vocês também J ..

Corra que ainda dá tempo de se matricular em uma. Beijos e boa sorte :*

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena