O seu PORTAL de Tudo !

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Decoração: Aposte em Adesivos!

     Bem, o quarto é algo extremamente pessoal, e as coisas que temos no nosso quarto é oque tem a ver com a gente ! Eu gosto bastante de adesivos no quarto... Além de ser bastante divertido, é uma coisa que ao quarto uma coisa especial!

É adesivos, muito fofos, e eu gosto muiitoooo mais muitoo mesmo de Cat's ' e animais... Eu divido o quarto com a maninha mas nova, e ela também ama animais, e gatinhos' 



Esse adesivo eu peguei por causa, eu não sei porque... No dia em que comprei esse foi muito rápido, e nem tive tempo pra observar os detalhes, mas eu achei eles bonitinhos' e atualmente ele não esta mais na parede, porque .... porque... bem, eles n~/ao estão mais na minha parede!

Esse é o meu favorito ! Porque é super simples... e remete á Paris, oque tem super a ver com Poá , anel de bigodinho', Nova York, ou seja Keelp Calm .. e os Cats...

Bem, Aí fica uma dica legal para o seu quarto! E em breve terei mas alguns adesivos, trocarei uns pelos novos!

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena