O seu PORTAL de Tudo !

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Hmmm Candy!

   Huuuuummm Candy! é um perfume da Avon com cheirinho bem adocicado, eu acho ele super cheiroso! É legal usar ele quando sair para um parque, ou no shopping, ou sair com as amigas, ir a faculdade ou colégio... O único lugar que não usaria ele, seria numa pizzaria, ou restaurante, e nem a Igreja! Ele tem o cheiro mais alegre e animado, e em lugares formais ,não cairia muito bem! 
Irei mostrar Também outras coisas que vieram junto com o meu Perfume, (PEDIDOS) .... 

 Tem três tipos de cheiros o perfume, eu escolhi o doce amadeirado, o Berry Pop!
 O batom Rosa Encanto* e a Base em bastão, Caramelo* Amooo Base em bastão, em mim realmente funcionou!

 E claro eu não tinha o rímel incolor* e agora... tenho ♥ Amoo muito ele, pois eu gosto dele porque ele deixa meus cílios mais alongados e separadinhos, sem gominhos, e todos sabem que podem usar para pentear as sobranselhas!
Bem, ai esta um look de make DIA*! Uma Base, batom rosadinho, e um Rímel, e claro um perfuminho bem refrescante !  Até Mais !

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena