O seu PORTAL de Tudo !

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Entrevista - Pós Realidade

           Oi pessoas!!!!

Nunca havia eu , feito um post desse tipo com entrevistas e tal... Mais aí eu estava em alguns blogs, e vi sobre a entrevista! é muito Bacana essa  ideia. Daí eu fiz três entrevistas, mais este post vai ser só uma entrevista.

A Entrevista de hoje é com a Blogueira Paula Araújo do "Pós Realidade" Aí então vamos a entrevista?


1-Sabemos o porque do Blog "Pós Realidade". Mais como realmente veio a idéia de criá-lo e como você pensou e decidiu criar um blog?

O blog antes de se chamar Pós Realidade, teve outro nome, Paula Disse. Criei o Paula Disse querendo  "apenas" expor minha opinião sobre tudo que gosto e desgosto. Mas ao longo do tempo, percebi que apenas falar sobre coisas aleatórias, não estava me satisfazendo mas, então resolvi renová-lo, dai, nasceu o Pós Realidade. Nele eu penso em primeiro lugar em expor maus sentimentos, através de texto com um tanto de ilusão, sonho e fantasia. 


2-Já fez projetos que não funcionou? Quais? 
Sim, muitos. Já quis ter uma agenda para poder postar todos os dias no blog. Não deu certo. Já tentei anotar em um caderno os assuntos que queria falar. Não deu certo. A verdade, é que tudo que tentei fazer, sem espontaneidade, tanto no blog quanto na minha vida pessoal, não deram certo.

3- Conte para a gente, uma dica (das quais você dá no blog) de que viveu e acha que todas vivem também.
Tudo que escrevo para o blog, em relação a dicas, é com o propósito de incentivar os leitores a serem mais seguros de si e sempre acreditarem em seu potencial. Acreditar, pra mi esse é o primeiro passo pra tudo na vida. 
Acredito que este seja um problema que todo mundo já passou: falta de confiança em si mesmo. Assim como eu também passei, e de vez em quando ainda passo.  

4- Tem Vontade de Mudar alguma coisa na vida pessoal?
Ah, com certeza. Muitas coisas. Quem ler o blog saber que faço psicanálise, pra melhorar meu relacionamento com as pessoas, pra me aceitar melhor. Uma coisa, acima de tudo, que quero mudar em mim, é minha autoconfiança. Acho que a autoconfiança é a base de tudo e é o maior propósito da minha vida.

5- Tem vontade de mudar alguma coisa no blog?
Sim. Sonho em por um ".com" nele. Ter um layout mais profissional. Comprar uma câmera semi profissional pra melhorar as fotos dele. E fazer parceria com lojas e editoras.

6- Fale pra gente sobre amor, de uma forma que você tenha vivido.
Nossa, amor é uma coisa que sempre falo. Acredito que o amor é o sentimento mais puro e lindo deste mundo, mas ao mesmo tempo muito perigoso. Muitas pessoas quando amam, ou acham estar amando alguém, se critica demais. Cobra demais de si mesmo. Pra mim, amor é respeitar o espaço do outro, estar ao lado em todos os momentos, cuidar, dar e receber carinho, ser gentil, ser amigo. É uma relação de troca de amizade, confiança, dedicação e doação. E tudo isso que digo, vai além do amor de homem e mulher, serve para amor de amigo, de pai, de mãe, de irmão. Seja lá por quem for o amor, são necessárias as relações de amizade, confiança, dedicação e doação.

7- Fale de moda, e de coisas que deseja comprar, ou ja comprou. Fale de Moda como entender. 
Não sou uma pessoa muito boa pra falar de moda. Sou daquelas que gosta da simplicidade. Moda pra mim pé expressão de opinião e personalidade. Gosto de peças de cores bem escuras, como azul marinho e preto, ou com cores clarinhas, como rosa, lilás e branco. Além disso, gosto de peças delicadas, shortinhos de cintura alta, sapatilhas, tênis. Coisas simples, mas que juntas ficam lindas!


8- Quem te ajudou nessa questão de criar um blog?
Comecei a escrever em blog por influência da minha prima mais velha, que tinha um. Nos meus primeiros blogs, tive a ajuda dela para montá-lo e tal, mas o Pós Realidade em si, não tive (e não tenho) ajuda de ninguém. Ou melhor, tenho uma amiga virtual que faz o layout pra mim. É a única ajuda que tenho. Quanto ao conteúdo, divulgação, essas coisas, faço sozinha. Quase ninguém sabe que tenho um blog.

9- Fale sobre oque ja fez e o que não fez na sua vida. E a lição que aprendeu ou quer aprender. 
Acredito que fiz muitas coisas erradas nesta vida, como todos. E com esses erros, aprendi bastante coisa. Muitos dos meus erros, foram cometidos por falta de autoconfiança e isso, como já disse antes, é uma coisa que luto pra ter cada dia mais. E a mesma lição que tive com meus erros é a que ainda quero aprender, se é que me entende. Ainda, não sei muito bem como explicar. Erros todos nós cometemos, e ao meu ver, temos que tirar proveito de todos eles. Na vida, tudo tem dois lados, cabe a nós explorar o lado correto.


10- Está satisfeita com o Blog? Se sim, porque. Se não conte oque quer para que fique satisfeita. 
Sim, eu estou. Estou satisfeita com ele, pois não o tenho como uma coisa que futuramente me trará recompensas. Estou satisfeita porque o faço por amor e tenho um carinho que não imaginaria receber dos meus leitores lindos. Apesar de ainda não estar exatamente do jeito que quero, fico feliz por poder olhar os arquivo dele e perceber o quanto ele evoluiu, o quanto me superei ao longo de um ano e pouquinho. Fico feliz em saber que sou capaz, cada dia mais, de expor minha opiniões e sentimentos pelo meio que mais gosto, a escrita. A tão linda escrita.



Bem, esta foram as perguntas que a Paula Fez! Cada letrinha que ela se pós  a escrever! 

Eu decidi fazer esta entrevista, por que eu quero que  as pessoas conheçam esse blog, e ja fique sabendo por mim, que este blog, é um amigo pra gente! Então ... Espero que tenham gostado deste tipo de post, foi maravilhoso fazer essa entrevista, e em breve mais!!! 

Um beijo pra Paula , e Até a Proximo Post !! 


7 comentários:

  1. Gostei da entrevista! Pode ter certeza, continue fazendo esses post. Visitei e gostei do blog dela :)

    ResponderExcluir
  2. Realmente gostei do blog dela :) mais queria dar um opnião.. eu acharia legal ela falar de coisas relacionadas ao mundo feminino. sei lá, ela só fica na base da imaginação.. a vida não é só isso

    ResponderExcluir
  3. Essas perguntas foi vc mesma que fez? se sim, foram bem boladas!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo um pouco com a Patricia Martins, é verdd. Mais eu acho que ela tem que sair do padrão de só moda e beleza.. ai no caso vc pode visita outros blogs, talvez se sinta satisfeita . Mais o blog da Paula, é bacaninha se for dar a minha nota de 0 a 10 eu daria 4,3.

    ResponderExcluir
  5. Gostei ! Mais pra ser sincera, concordo com a Beth e a Patricia..

    ResponderExcluir
  6. Temos que reconhecer o esforço da Paula!Lógico que todo blog passa por momentos de criticas... mais em questão ao assuno de foco do blog isso depende do leitor né? Cada quem tem seu gosto

    ResponderExcluir

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena