O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Frases + justificativa

 Oi oi .. Eu estava passando no Tumblr e vi uma frase que me tocou muito, pois eu tenho mania de falar bastante do passado por causa do post passado aqui .Aí quando eu li, eu falei: Tenho que compartilhar isso com vocês, e também quero justificar algumas coisas ok sobre o post passado também.
Vamos a frase:
"Meu Amor, se o passado fosse bom mesmo,
Não ficaria pra trás" 
- Bianca Menezes

Agora Quero falar sobre a justificativa, no post passado falei de uma especie diferente de amigos, eu queria deixar claro que não quero que você fique no canto da sala, sem conversar, mais também não quero ver você sentir um pouco do que estou sentindo. Ou seja, se você ler o post vai entender. Eu não vou apagar ele, pois ele é útil e vai tocar o coração de algumas pessoas.Estou me justificando pois ja recebi 7 e-mails agora mal acabaei de postar e estavam falando sobre o post.
Então se você acha necessário usar os exemplos próprios.. Afinal ter amigos certos é muito bom. Mais nem por isso a gente vai dar uma de bobinha, e ai a gente passa a entender melhor quando algo de errado acontece. é super legal tirar fotos e postar no instagram, mais o que eu novamente irei resumir é " Você que tem muitos amigos e tá com um e tá com outro, e tem uma lista de mais de 30 amigos parabéns (é uma forma de falar que você conhece muitas pessoas e não precisa de 1 amiga pra viver entende?) ! Agora você que vive mais no mundinho de 2 além de ser uma prisão psicológica, mais no futuro, vai ter alguns traumas em questão do assunto ou seja a Amizade. Então tire fotos e divirta-se, mais como eu disse anteriormente." 

1 comentários:

  1. Foi Bom você justificar, pois um dos e-mails eu enviei, E Você está certa, se uma pessoa for entender mesmo o post vai entender mais as coisas sobre a amizade

    ResponderExcluir

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena