O seu PORTAL de Tudo !

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Copie/ Looks da Thais Fersoza

 Oiiie . Bem , ja faz um tempo que eu não posto aqui.. aliás o blogger não estava aceitando imagens.. mais aí eu entrei em uma conclusão que uma vez nba semana terá dois post, pois agora tenho que ir a uma lan - house .
 Mais a gente não veio para falar de problemas técnicos, e sim, de looks... eu gostaria de fazer meus looks, mais a minha câmera fotográfica não está muito bem, então tenho que fazer post de looks de famosas mesmo . rsrs ' Vamos lá?

 Thais Fersoza, atualmente é morena mais ja foi loira, e agora mais bonita né?? Os looks da Thais são mais básicos, e chiques, oque a gente quer não é mesmo?
 Como sempre maravilhosa... Dá para perceber que a Thais tem estilo... Com suas roupas e looks simples. Atualmente atua na novela "Dona Xepa" Muito legal esta novela :) ., Pois bem, qual´vocês preferem Loira ou Morena??
 Essas fotos, são da época que a Nossa Thais era Loira! Um look com um vestidinho básico e uma bolsa, caiu super bem né? E o outro look mais formal.. Dá pra ir para o trabalho em um dia de frio ... O último é um looks, super confortável e básico! Amei Todos <3
 Essa é a Thais atualmente, morena. Esse Look é um look de trabalho! Lindo, branco com preto, o clássico! Amei o detalhe na manga da camisa, ou blusa.. E mais uma vez, Thais mostra simpatia!


 Esse é um look Balada,m com certeza a nossa Thais, está indo á uma balada! Ou até para ir ao cinema com o namorado.. A Make caiu super bem, o sapato.. Incrivelmente belo!


Agora, Thais usa uma calça estampada e uma camisa com pregas, e detalhe na manga de tachinhas! A Bolsa Preta... Um Look mais casual para um jantar ou para visitar uma amiga... Enfim, muito lindo !
















Bem, esse foi o Post de "agora"  .. espero que tenham gostado.. Pois é um Post especial não acham?
Beijos .

4 comentários:

  1. MINHA NOSSA!, NUNCA VI, NUNCA VEJO ATÉ HOJE, UMA MORENA TÃO TESUDA E PUTONA IGUAL CUMU QUESSAS DO AI DAS DO DANDO AS DE THAÍS DA BUNDASOZA MESMO HEIN!. UMA VERDADEIRA COMEDORA DE ROLAS BEM DURAS E MUITO GRANDES, SENDO QUE, GOSTANDO BASTANTE DE OFERECER SEU BELO CUZINHO, LISINHO E MACIO ASSIM COMO, GORDINHO E REDONDINHO, QUÉ UMAS DELÍCIA SHOW DE BOLAS!

    ResponderExcluir
  2. Uau!, gente nossa!, mas uma delicia de morena bem puta do bilau essa thaís cuzãosoza mesmo hein!. Que na certa, devendo de ser uma comedora nata de rolas enormes e bem duras sim-senhor!.

    ResponderExcluir
  3. Uau!, gente nossa!, mas que delicia de morena bem puta do bilau essa thaís cuzãosoza mesmo hein!. Na certa, devendo de ser uma comedora nata de rolas enormes e bem duras sim-senhor!.

    ResponderExcluir
  4. ESSA SIM, THAÍS PUTASOZA, A MORENA DELICIA!, OU ÁS VEZES LOIRA TESUDA!, DOS MEU SONHOS, EM QUE VIVO SONHANDO UM DIA NESSA VIDA BANDIDA!, QUEM SABE, AINDA PODER COME-LA TODINHA, DOS PÉZINHOS Á CABECINHA.

    ResponderExcluir

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena