O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 4 de agosto de 2013

Problemas com o Blogger!

 Olá gente ! Bem, como você estão vendo, tem 4 á 3 post sem foto (imagem)* e isso ta me atrapalhando muito! Vocês nem sabe oque estou passando sem imagem no blogger.

  Eu estou muito incomodada com essa história de post sem imagem, pois a imagem faz o POST. Mais como é melhor colocar post em palavras do que ele ficar parado ne?

  Entrei na central de ajuda do blogger, mais o processo é demorado. Talvez eu tenha que fazer post sem foto por algum tempo...

   O' que eu quero deixar claro para vocês, é que não deixem de visitar, por causa deste problema que eu ainda irei resolver. Pois todo blog passa por desastres!  Mas Deus vai me ajudar ...  Não deixem de entrar e lê ok ?

   Já tentei apagar os caches, os cookies, plug-in, enfim, eu tenho que reeinstalar o java novamente, e como disse anteriormente ; isso leva tempo.

  Eu não tenho tanto tempo para ficar no PC , pois eu tenho um certo "tempo" e "dia" para mexer aqui (foi um acordo. Nem tentem entender rsrss)*
 
   Por isso acho que isso vai levar algum tempo, para se concertar. Ainda mais com o "Volta as aulas" as coisas estão mais corridas para mim... Mais nada que o tempo faça.

   Então eu eixo esse recadinho, e que em breve o blog vai estar funcionando normalmente, e perfeitamente bem... 

  Aguardem :)


Beijos , Maressa S.  

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena