O seu PORTAL de Tudo !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Especial Volta as aulas/ Hair Style


Olá gente .. TUDO bem? Os post especiais não acabaram... No ano  passado eu fiz só um 
post sobre volta as aulas, mais não era o Kit que eu estou fazendo para vocês...

O Cabelo, eu sei que você não tem coragem de ir para o colégio com aquelas coisas malucas e pentiados estranhos... O pentiado mais loco que você faz, é um coque com uma fanjão...

No meu colégio, o cabelo é solto, para exibir o alisamento de domingo .. (Zuando  gente rsrs)  Aí durante as aulas, o calor tormenta, então fazemos um coque, até que fica bacana. Eu selecionei alguns pentiados, legais com coques e tranças, diferente e lindo... Outra é prender a franja para trás.. Ou colocar uma tiara. Fica legal ..




Agora se você encara pentiados, Locos, ou interessantes, ou até comuns em seriados e 

novelas,  e nunca viu numa escola, mais tem coragem de usar. Acompanhe as imagens.



O Cabelo influência bastante na nossa imagem feminina, então dependente do seu estilo, o cabelo é um dos charme de uma mulher. (Mais o cabelo não é a única coisa bonita, se você não tem cabelo, não se preocupe, você ainda é Linda.)

Tem gente que paga, selagem, que paga aplique, e Mega Hair.. Nada de mais.. isso é normal, mas pense pelo outro lado, seria melhor se fizesse isso no começo do ano !

Uma coisa legal para mudar, é , se você já usou seu cabelo cacheado, antes das férias, renove, faça um alisamento. Inverta os papéis.. Ou então vice e versa. (Se você só usou o cabelo liso, faça uma baby liss)

Em questão de chapéus em colégio, é só no frio, eu arrisco usar uma “boina”, mais ai tem que tá muito frio. Rsrs . Pois no meu colégio não é autorizado chapéus e bonés dentro do estabelecimento escolar. Mais também escola não é lugar de ezibir, belos chapéus ou boinas certo? Nem cachecóis . Quando esta fazendo frio usamos um grande blusão de frio... Mais não estamos falando disso certo??  Estamos no Hair style...
   
Bem, esse foi o Post de Cabelos na escola. Espero te ajudado sim! Eu queria falar de materiais escolares fofos  legais... Mais, não é começo de ano, então não é necessário, mochila, bolsa, estojo novo certo?  O Maximo é um caderno com canetas novas!

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena