O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 13 de maio de 2012

Mães.. ♥♥

  Boa Tarde.. Hoje é um dia muito especial porqu hoje é o dia das ma~.. afinal, vc ja braçou ou beiousua mãe?? Ela te abraça tdos os dias ou vc abraça ela  diz"Mãe oo vc ja faz parte!!!"?? Bem eu So quero dizer algumas coisas por esse dia muito especial.

Mãe, não é só aquela mulher que te trouxe ao mundo, e nem que cuidou de vc quando foi bebe. Mãe também não é a mulherque ajuda que faz as coisas em casa , Mãe é outra coisa, mãe  é mãe ,  e as mães sam muito bemdo que eu falo.. A mais eu sou adolescente, mãe nessa epoca é o cumulo! Affs .. Mais, assim , ela jatirou e casa? Não, ja te fez lguma coisa tipo : te deixou sem cumer, sem tomar banho ir pro colegio? Não.. ? então oque acha que é mãe? Aaa minh mae não me ama! kkk coitdinho ela ja te mandou para o orfanato ? Mãe nque eu acho que não ama é a Carminha da Novela Avenida Brasil. , ma~e ´outra ciisa, que ninguem no mundo além da smães pode saber, nem o pai sabe..





Top 5: Super Mamãe.. (Novelas)

  1. Maria do Bairro, ficou donte, mais esmo assim deposi de 15 anos nunca deistiui do seufilho, e ate mesmo arriscou em seu casamentoporcausa de seu filho .
  2. Helena ( Por Amor) Fez algo impossivel, aFilha dela e ela engravidou na mesma época, mais a sua filha, avoia perdido o bebe , e a Helena pegou seu filho caçula e deu para sua filha , e fingiu que quem perdeu o bebe foi a Helena..
  3. Marimar , Cuidou bem da sua filha apesar de ser durona, encaroutudo pela sua filinha .
  4. Isa Tkm , Mãe de Iza, era umaboa mãe ajudava afilha em situações compliadas, como o seu amor Alex, quando acontecia algo ruim.
  5. Griselda (Fina Estampa) Ajudava o seu filho Quinzé a superar a separação dele pois ja era , pai, e precisava do apoio da Mãe.. Parabéns a Todas as Mamães da TV ..

Feliz dia das Mães...

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena