O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 13 de maio de 2012

Coisas da semana!!

Olá get, boa tarde eu estou aki, meio descepcioinada como segundo blog o Rosa de Batom, tivemos um pequeno desentendimento, sabe,mais aassim, vamos começar tudo de novo ? Bem vamos, é claro que o outro esta tendo mais suscesso, mais tudo da um genitoo ♥.. Eu descidir Mudar o Nome BloGirls POr causa do outro , naõ rola ter 2 blogs do esmo nome e aas autora meio.. enrroladsas (Sinto muitoo *) Agora um novo começo algumas coisas que euvoumudar no Blog :


Foto oficial de : bonitaflor.com



  • Nome
  • Tema
  • Música
  • Diário Livre para todo os leitores
  • Post incrivéis
Lembrando; que eu entrarei em contato com a autora do Rosa de Batom, para pedir que ela volte todos os ntigos post para esse blog (porque foi a equipe que criou o post ) Vamos pedir para que desculpe porque esse segundo blog,não é mais um BloGirls.. Bem vamos deixar isso de ladoe falar umpouco do que irá ontecr esse começo de semana ..
               Teremos muitas provas apartir dessa semana, os estudos então..Fundamental..
Ensaios par a Banda Marcial Jardim América, do Colegio Estadual Jardim América.. é muita coisa, ensaaios é mei pesadoo ,mais na frente eu mostro a Roupad Banda vcs vão amar GALERAA 'h ..




VouFicando por aqui, e é muito boom esse novo retornoo ♥♥ Beiijossss


By: Maressa Silveira

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena