O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 13 de maio de 2012

Cada Momento ..

   Oi gente, estou aqui, parafalar um pouco de cada momwnto, pois cada momento é muito especial? Ainda Mais quando passamos o tempo com nossas amigas.. ♥ Nada melhor ..
Cada Momento é fundamental , aind msi com nossas amigas, já reparou no estilo dela , vida dela, na familia dela, em tudo nela?? Quando a genteé amiga, a gente não olha oque os outros olham, olham oque ela é. Muitas pessoas aolham para quela ali, e vê e fala "Noussa que menina mais metidinha* a sabe tudo!" Mais ai, quando você passa a conhecer melhor, olha oque você pensa "Ela é inteligente, me ajuda nas tarefas, ela sabe oque faz, eu conheçio elae sei que ela não é mitida."
Eu sei que vc pensa assim tamém , mais ai, se vc pensa da sua amiga como qualquer um,... Ja sabe.. A falcidade , hojee sta grande pois ela cresce muiiitoo ai o medo aumenta de confiar naquela pssoa, e etc.. mais assim, quando vcsabe que ela é "ela" ♥ Não tem jeitoo . é ELA ..
Brigas veem ,mais é raro acontecer, porque quando a gente quer proteger , el acha que etamos copm inveja dela,"Aaaa mais eu sou duroona ninguem vem com esse papo de BFF" Vc é que pensa, minha qridaah as coisasnãofuncionam assim nãoo , pois as coisas funcionam do jito que a gente não deixa funcionar.. é meio complexo, mais ela , faz parte ja virou metade .. ai os pais pensam "Minbha filha vive só na casa d Fulana".. não tem jeiito .. kkk eu sei que pensam assim ..Não se preoupe com essas coisas Bobiinhas.. Sentir amizade é uma das melhores coisa deposi de Deus e o AMor, pois a mizade estano amor tbm .. Não é nada esquisito isso. mais assim, ja Faz parte ..


By: Equipe Maressa e Monalisa ♥

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena