O seu PORTAL de Tudo !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Especial volta as aulas/Como é Realmente o padrão de um aluno em sala de aula?



Olá pessoal, bem, esse é “ um dos post” especiais que eu tenho para vocês... Esse post, não é só para “meninas” mais como eu sei que muito difícil um menino, garoto, ou homens, enfim, visitarem aqui ... Mais mesmo assim um post legal para eles  também né? ...

Eu vou começar com os tópicos  e perguntas que talvez você faça. Essas perguntas, e tópicos, foram selecionadas, com o tempo em que estive na escola, as pessoas perguntavam isso freqüentimente, e vendo que aquelas pessoas não encontravam a resposta certa.

Talvez para você esses tópicos não sirva. Caso isso ocorra discórdia, deixe o comentário ou envie um e-mail. Estaremos editando J .. Vamos aos tópicos?

#  NÃO SOU NERD.
Bem aí é realmente um gosto pessoal. Afinal, o’que é ser nerd? Nerd é alguém que estuda muito, e tem um exessivo prazer em estudar... Nada de mal nisso. Dizem que os melhores alunos são os nerds! NUNCA , é legal, todo professor quer alguém que faça as tarefas em dia, o caderno completo... Mais você sabia, que os nerds são mais na deles? Eles não é de interagir com a turma.

#QUERO SER NERD
Nada de errado nisso, mais foi o que eu disse no tópico a cima,  os nerds nem são os melhores alunos...  “MAIS “ eles são esforçados. Mais como estamos falando de um padrão de aluno, certamente, deve ter o padrão perfeito, não que eu esteja falando mau dos nerds. Mais se você quer que realmente ser o aluno modelo, não deve ser nerd. Mais se você quer ser nerd, comece tendo um amigo nerd. E eu acho que nerd é nerd. Você não pode tentar ser alguém que não é. Mais se você quer ser nerd nada contra . Mais não é o “PADRÃO” de um verdadeiro aluno.  Está quase lá!

#QUERO SER INTELIGENTE MODERNO (A)/ QUERO SER O ALUNO (A) PADRÃO
Parabéns esse é o tópico certo! O padrão é ser inteligente moderna. O’que é ser inteligente moderno? Na verdade eu não achei a palavra certa para essa pergunta... O inteligente moderno, é o tradicional nerd legal! Sim , o inteligente moderno, estuda, participa, é amigo da sala, e amigo do professor, e tem moral na escola, de forma que todos á conheçam de forma agradável e que contem com sua ajuda para organizar projetos, e participar de conselhos escolares. Aí sim, esse é o verdadeiro aluno... Mais eu acho que isso vai da pessoa. Algumas  acham isso careta, mais lá no fundo tentam ser assim. Eu não sou “bem” assim, mais eu tento, e te garanto é legal... Eu to 77% ;) kkk.

#QUERO MUDAR MEU PADRÃO MAIS NÃO DOU CONTA
Se você acha que as aulas são desnecessárias, tem de tentar achar agradável uma coisa. Antigamente eu não gostava de escola, eu gostava de ir só para conversar e vê as amigas, nesses anos para cá que eu vi que a coisa estava ficando séria.  E pensava que não iria acontecer nada...Até que aconteceu uma coisa, e tive que mudar... Mais o interessante é você fazer amizade com pessoas que se interessam pelo estudo, elas iram te incentivar muito mais.  Outra coisa é se elogiar! Parece estranho, mais funciona! Como se elogiar? Reparar a letra, vê que seus materiais esta organizado.. isso ajuda muito mais, no interesse e força de vontade de mudar. Outra ideia, é quando você não entender o que a professora disse, pergunte, além de você se ajudar,ajuda outra pessoa tímida.(pode ajudar outras pessoas que não tiveram coragem de levantar a mão e perguntar o que a professora disse... isso já aconteceu muito rsrs) Se pelo menos você não é concentrado na aula tenta não ser tímido, mais também não é folgado... Basta ser  do limite certo. Com o passar do tempo, você vai ver as coisas mudarem. Mais só uma outra dica: Não é rápido, por que isso depende de você ser devagar nesse processo é normal. E se você começar rápido, querer o resultado imediato , daqui duas semanas, você já se esqueceu do que queria, e volta a ser a mesma pessoa de antes.  Outra dica, é ter pelo menos uma qualidade em alguma aula, isso ajuda a se enturmar,  e participar de grupos, para acumular nota, e assim, você vai ver... isso leva tempo, pois é com “capricho” que a coisa darão certo .

#QUAIS OS 10 MANDAMENTOS DO ALUNO EM SALA DE AULA
Esse tal de mandamento, eu vi num livro o nome é Adolescentes S/A , e os dez mandamentos são legais e humorados... (Alguns, eu peguei de uma antiga professora)
   
  1-    Nunca conversar enquanto explicações da professora (o) (Isso vocês já sabem NE?)
22-    Evitar trocar papelzinho de recadinhos (Isso rola muito, e dependendo do assunto, você ta no sal!)
33-    Evitar escrever abreviado (VC, Q , TBM, BD ,BJS, MSM,TD,)
44-    Nunca usar Fone em sala de aula
55-    Evitar chamar a professora de :”Moço”
66-    Chamar o professor de “PROFESSOR” nunca chamar de “FRESSOR” , “FISSÓ”
77-    Nunca usar celular em sala de aula durante as aulas
88-    Nunca izibir, fotos, e outras coisas pessoais isso vai te encrencar.
99-     Evite beijos na escola, e gestos amorosos
110-  Nunca sai da porta para ver a professora chegando.. (isso é a pior coisa que existe  kkkk na face do padrão escolar de um aluno)
      
     

# COMO FAZER AMIGOS, NA ESCOLA
Essa todos sabem fazer, ajudar em uma matéria que não sabe, trocar ideia, falar sobre a outra escola que estudaram... Mais isso é na hora do recreio... Receber as pessoas bem ;“Bem –Vindo” Puxe assunto ... seja divertida (o) , mais com moderação, evite ser folgado, pois isso ninguém gosta ...


Beijos e até a próxima :*  e não percam pois tem mais post especiais...

Quero deixar um breve AVISO, algumas pessoas acham que eu pego de outro site, e colo no meu post. Mais este post veio de minhas ideias, e as dicas que estão ai foram vividas por conta própria. Mais também conto com experiência de outra pessoa. 

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena