O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Makeup Pink with Gold and Blue!

 Olá gatooonnnnnaas ! O post de hoje é um post diferente e especial!! O post de Hoje é uma Make com rosa, dourado e azul ... Mais aí o azul é de sua preferencia!! Então Vamos?


Sombra Vult, Sombra Avon, Corretivo, ´Primer Vult, Base Avon, Batom Avon, Mascara extra volume Vult,Lápis de olho Avon.
Esses Foram os acessórios usados! No caso, eu não coloquei a sombra azul, por que No caso, você usa de sua prefrência...




Não sei se na make aparece... Mais o Marrom ( Da sombra DUO da Avon ↑)Está mais no cantinho, fazendo um esfumado! Talvez você não perceba, mais o marrom está no côncavo, e no canto externo. No canto interno stá uma pitada de Dourado, e acima da sombrancelha também. O meio rosa, e o deliniado azul.








 Abaixo, na onde fica os cílios passei o dourado, Pois eu achei diferente... Nos cílios eu usei a máscara. Não apliquei lápis na linha d'água, pois não iria destacar o dourado!      












  Antes de preparar o olho, eu preparei a pele, com base, corretivo, primer, e o Pó, áh  e claro o Blush !
Olhe o Resultado:
E Foi esse o Resultado! Ficou super Diferente e Eu achei BONITO! Talvez não dê muito certo com seu tipo de olho, pele, enfim... Mais uma idéia aí !!
Aproveitando a Vaib de make, quero mostrar o Look em que usei esta maquiagem... e que combinou bastante !
Um Look mais casual né? Um Look Simples... Mais é super Bonito né?? A MInha unha, eu não tirei a foto, mais ela estava, preta com Rosa ,para combinar.. E para não ficar Monocromático eu coloquei um relógio branco!!


Esse é o Meu sapato P-R-E-F-E-R-I-D-O !!!! Ganhei este ano de Aniversário .. E eu gosto bastante porque ele tem Detalhes rosa e a cor em verniz!( O preto) Esse sapato comprei em São Paulo, e só tem lá este modelo... Comprei junto com o relógio ...

Bem, este foi o Post de hoje Meninaass. Espero que tenham achado legal ... Pois fazia tempo que não fazia este estilo de POST né?? Então
Beijookas :*

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena