O seu PORTAL de Tudo !

sábado, 24 de agosto de 2013

Bolsas ♥

  O post de hoje é de BOLSAS! Aliás Hoje é o dia de compras ! (Pra mim) Andei pesquisando e ja escolhi um modelo... Aí eu lembre: "Que tal compartilhar essa ideia com as leitoras?" Aí agora vamos as bolsas?
Estas bolsas, todas são P-E-R-F-E-I-T-A-S !! E tipo, se fosse pra mim participar de um sorteio para ganhar todas .. <3   Apesar destas coloridas ser as queridinhas do verão, por causa da cor, até que eu não optaria por comprar-las, mais os modelos..... Sem comentários né?



Essas Bolsas aí são as LOVERS .. São Bolsas que eu busco sim, para o tipo do meu estilo,  Talvez essas bolsas que fazem meu estilo, não faça o seu estilo, mais  o importante é que Você tenha mais ou menos algumas idéias de cor, estilo, ou até ajudar na marca... Porque concerteza, alguma aí faz o seu estilo!! 
Bem, essas foram algumas bolsas que eu selecionei, apesar do post não ser longo, é prático. Certo ? Então Beijos .. :* 

2 comentários:

  1. todas minhas. Porque vc não faz sorteios?

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu ainda quero esperar um pouco mai, para realizar esse tipo de atitude :)

    ResponderExcluir

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena