O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meus Cabelos: Tudo Sobre Ele/ Como ter ele

  Oiiie .. O Post de hoje,e de agora é sobre meus cabelos... Mutas pessoas, amigos, perguntam como faço pro meu cabelo ficar assim, e se eu uso a tal da "Chapinha" E respondendo essa "TAG" - Eu não uso Chapinha !! Outra coisa que me perguntam é se uso o "Baby Liss" - Também não, pois eu não tenho isso!!
  Então quero dividir com Vocês os truques para mantê-lo!
O Meu cabelo é Ondulado e Liso! E com o passar do tempo ele vai ficando mais bonito. No dia-a-Dia eu uso apenas o Shampoo e Condicionador, Silicone, e creme para pentear ... Então Vamos as Fotos?


 Meu cabelo Tem Muitas Camadas.. Em outro post mostro como eu corto ele em casa !! Nunca Mas pago R$50,00 para cortar ...


Esqueci também de avisar que não Uso escova... Meu cabelo é assim, por causa do meu pai, ele também tem o Cabelo igual ao meu só que com corte de homem, masculino ... (Rsrsrs) Então a minha genética ajuda bastante... 
Eu uso todo tipo de shampoo e nenhum que usei, prejudicou meu cabelo... Já usei, Seda, Nobre, TRESmmé, Avon, Natura, Palmolive , Skala... E Atualmente uso e recomendo o Óleo Reparação de Fructis, este está sendo o meu queridinho* E pretendo comprar a linha Completa !!

Então Super Recomendo tá?? Outro produtinho que uso é o silicone, essa questão de silicone, também não tenho restrição, Uso qualquer tipo de silicone... Não importo com a marca. Mais o que estou usando atualmente é o Max Save :

Este é o meu produto atual também, que uso e aprovo! Enquanto á silicone, eu recomendo ter qualquer marca, oque dê certo para seus cabelos... Outro produtinho é o creme de pentear.. Eu atualmente só uso o Seda Os três seguintes funcionam super bem : Brilho Gloss, Preto Prfeito, Liso Perfeito . 
Esta Imagem é de Jéssica Rodrigues (Usei está foto, por que não tirei a minha própria)
é Isso que eu uso no Dia- a - Dia no meu cabelo... Agora quando eu tenho um dia especial, e tal, eu uso apenas duas outras coisas, e vou compratilhar um dos meus segredos... O meu Primeiro segredo é o Outro Marroquino - Óleo de Argan, Eu achei super barato!! Paguei R$20,00!!!! Comprei numa farmácia, e gostei bastante ... 
Eu não consegui tirar minha própria foto. E peguei está foto da imagens do Google

Eu uso ele de uma forma diferente de como está escrita na Embalagem; Lavo o cabelo Três vezes, e aplico o condicionador apenas uma vez Lavando tudo com água gelada, e depois aplico o "Ouro Marroquino" e massageio por 30 min. Enxague com água super quente. E depois aplico o silicone e o creme de pentear. Meu cabelo fica mais liso do que ondulado. 
Outro seguedinho é o ... Azeite! Acreditem se quiser o Azeite . Quando eu falei pra aplicar o Condicionador eu quis dizer condicionador com azeite ! De preferência  Extra Virgem.  
Aplique 1 ou 2 colheres (quantidade necessária) Numa tigela e o condicionador (quantidade necessária) e misture até ficar homôgenio e aplique sobre as pontas, evitando o couro cabeludo, e massageie até você ver que  ficou mais macio do que antes. Você vai notar muita diferença.  


Eu faço isso todas as vezes, e o resultado é maravilhoso!!!!!
Bem, meninas e meninos, esté foi um post como sempre especial (rss) Espero que tenham gostado. E na parte 2 eu vou dar outras mais dicas.  Então ... 

Até o próximo Post .. Beijos. :* 

1 comentários:

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena