O seu PORTAL de Tudo !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Especial Volta as Aulas / Make



Oie Pessoal... o post hoje você já deve ter visto em vários outros blogs, mais esse tem um toque especial...

Algumas meninas, da minha sala, ou amigas, mesmo, usam a mesma make up, o mesmo modelo de cabelo.. Até que a roupa  no colégio é fora de cogitação, pois é Obrigatório* usar uniforme.

Aí eu disse comigo mesma : “Poxa! No meu colégio já temos que usar a mesma roupa, então temos que inovar no visual, como cabelo, make up, sapato, calças...” Aí eu quero fazer este post especialmente para esse tipo de meninas, que enfrentam o problema com o uniforme. Ou até para você que são permitidos roupas normais, pois a make, é para 
qualquer roupa, e aula, (de manhã e de tarde)

Eu vou ter “2” escolas, uma de idiomas, e a outra normal, então eu quero dar dicas, para quem estuda a tarde e de manhã... pois isso vária muito dependendo do lugar, onde estuda. Porque tem escolas que não  aceitam make up!  Mais então vamos as dicas.. (Eu falo de mais gente :s )

Se você é da que acorda 6:45 para ir a escola, e tem de se maquiar, tem que levantar mais cedo, esse é o primeiro passo ta ! Uma dica Acorde 5:50 ...Tá muito cedo? Então 6:00 horas J (é , eu não alivio . rsrs )

O próximo passo, é deixar organizado, antes de dormir, as seguintes coisas :
-Primer 
- Base
- Pó         
- Rímel
- Blush
- Batom matte
- Pincéis
- Corretivo*

Aí, parece pouca coisa, mais o resultado fica muito bom, lembre-Se : “Tem de parecer natural”   

Se você acorda com olheiras coloque na mesinha, o corretivo. Não esqueça... A make, você sabe fazer. Ela , é da ,mais básica.  Gente evite, deliniador, e lápis de olho. Economize...

Se você não sai sem sombra, tudo bem, tem dicas para você também! Se você tiver, uma sombra dourada leve, sem muita pigmentação, use nos cantos para iluminar (Abaixo da sombracelha , e no canto do olho). E com uma marrom, também sem muita pigmentação, aplique no côncavo,  nada de aplicar na pálpebra móvel de dia.  

Eu acho que não vale gastar a sua make, em muita coisa, pois, quando tiver uma festa na sua escola, aí você se maquia...  Se você já se maquia em aulas normais, tanto faz, tanto fez, se ir de maquiagem á festa (Ela pode ser qualquer uma, até de palhaço, ninguém vai achar interessante e diferente, pois já te viu maquiada)


Bem, esse foi um dos post especiais, beijos :*  E até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena