O seu PORTAL de Tudo !

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Meus Pet's!

Eu amo Pet's e tenho 3 bichinhos em casa! Acredite se quiser ja tive mais de 12 Gatos! Doei a metade atualmente tenho só uma,  e o outro que restou sumiu.... Mas esse não era Operado, oque mantem os gatos em casa! E so a Gatinha é operada, e muito MITIDA! Algumas amigas e colegas veem ela apaixona por ela, pois ela é Muitooo Mansa, quando ela era pequena, parecia aqueles ratos de laboratório, mas ai cresceu e ficou Lindona!Fofinha, Mas solta bastante pêlo, mas não deixa de ser o xodô da CASA... 


 Linda Muito Linda!Ela é Siamesa, e Calma... O nome dela é Branquinha...

Agora esse é o nosso MACHÃO! Ele é muito Grande e muitpo forte... eu gosto de correr com ele pelo quintal! Ele é muito engraçado e divertido, mais morde muito dôido... Dói muito a mordida desse carinha aí! O Nome dele é Falcão, porque ele é rápido e é meio cão -guarda!


 Neste dia ai ele tava fazendo várias poses, tiramos mais de 10 fotos, mas como ele se mexia o tempo todo, so 7 fotos deu certo!
Meu amiginho* Gosto tanto dele....
Muitas pessoas acham que ele não é meu cachorro, pois agora vou colocar uma foto dele com Eu'
Ele é simplesmente MEU!!!  Amo Muito meus bichinhos* Anteriormente eu falei que tinha 3 Pets' mas como disse também o outro não éra operado, por tanto quase não esta aqui :(
Makellin* o nome dele... Não sei exatamente o porque mais é esse o nome dele!
Dica*: Cuidar de gatos:Gatos é meio complicado, e mais fácil, pois eles não param em casa, então opera-lo é uma opção pra quem tem gatos, ração tem que ser sequinha, e água limpinha, pois gatos são enjoados...Eles são muito meigos e amam carinho! O Banho do gato tem que ser em Pet Shop, pois se você banhar gatos eles te zunham Tudo' e a Vacinação todo mês, é muito importante !
Dica* Para cachorrão: Cachorros grandes requer mais atenção, pois é preciso retirar carrapatos, dar ossos enormes para roerem... Deixa os dentes mais limpos...e diminue o extresse.. no caso meu cachorro, cavava buracos na grama, e quando dei o osso, ele parou ... mas também o osso so dura 1 semana nos dentes deles! O Banho é a gente mesmo que banha, pois ele é muito grandão , da muito trabalho pra buscar e levar ao Pet Shop! Dá uma dispeza cuidar de Pet, mas vale muito apena, pois são nossos amiguinhos'
Ouve alguns probleminhas com o meu cachorro.. e gastou muito, pois ele teve de ir ao médico. Causas: Carrapatos, e agora ele ja esta livre e cuidamos muito bem deles!
Bem, Tem Pet? Cuide bem dele Viu? Eles é terápia! Bem agora ja vou Beijos, aproveitem bem eles ♥

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena