O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Boinas = Aposte em uma !

 Olá! Bem, estamos no inverno, e é sempre legal esta na moda ! Afinal o inverno é a minha estação preferida!

  Ano passado comprei uma boina, e nunca a usei, Mas ai, como estamos no inverno , lembrei que tinham um item de moda além dos sapatos .. Então vou Partilhar essa Dica com vocês.

   Dicas:

- Aonde usar Boinas? As Boinas Podem ser Usada, para ir ao shopping, ou um jantar, um lanche Anoite.
- Quais as cores? Bem ai vai de seu Gosto, Na minha opnião, é legal ter um preto, pois combina com qualquer roupa! Se quiser pode ter mais de uma ! Mas no meu caso, comprei somente uma , pois quase não saio' .
- A Make, tem de combinar com a boina? Depende. Isso vai de seu critério.
- Quais os melhores tecidos para Boinas? No meu caso tem uma de lã.. A mais tradicional, mais, isso também é do seu critério .

  Comprei a minha Boina em uma revista da Avon ; ( Casa e Moda ) Não lembro exatamente o preço, mais acho que estava entre os R$15,00 a R$20,00  . Não lembro. Na verdade eu não comprei ganhei de Aniversário, Foi muito legal, ter ganhado  ela , da minha mãe :) .



  Tem Várias lojas que vende. Mas tem gente que não gosta, porque acha que sai de moda, mais saiba, que a boina esta em alta desde 2008. Ela é como a bota, um item que é legal usar no inverno. Tem pessoas que comparam as boinas com cachecóis, Lógico os cachecóis também são legais, mais as boinas, é tipo o 2° item da moda inverno! (Não que exista lista nenhuma; Mas quero dizer que a boina , é um dos melhores acessórios para serem usados no inverno)

   Bem, espero ter dado dicas legais para vocês :) Até o Proximo Post 

2 comentários:

  1. acho lindas mas nunca usei acho que não combina comigo :(

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais concerteza Tem uma que dê certo com você ! Obrigada por estar sempre visitando o Blog! Aqui tem dicas pra vocês ok?

      Excluir

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena