O seu PORTAL de Tudo !

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Leitores

Eii,boas nóticias, já tenho 2 seguidores, em pocos dias, aliás já fez um mês de blog!!
    O objetivo, do meu blog, é realmente , que vocês meninas, merecem um espacinho.. eu estava observando, e vi que a vida é muito boa, mais também, nem tudo é um perfume de rosas...Mas o que teria graça?este post, é especialmemnte, para aqueles Leitores, que não tem blog,mais sempre clica, aqui no Capricho  ,fico feliz com isso , porque tenho quase 100 pessoas que ja visitaram o meu blog... e Estou muito FELIZ é, eu ia postar um post de look de moda, é surpreza, mais acabou não dando certo, esta de noite e a tarde, eu estava ocupada... Mas, vamos ao que interessa; Tenho uma nova amiga, que irá me ajudar nos post!(Eeee)aiii abaixo dos post esta o nome, quando a parecer Giselly e a minha amiga, e Maressa meu nome , é já tenho uma seguidora, só que ainda eu não sei como é o blog dela.. e a outra sou eu é claro111 Bem, daqui a pouco, eu ou seja a GiSELLY vai postar uma coisa surpreza bem legal!! Bejus


0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena