O seu PORTAL de Tudo !

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo Visual, é uma coisa boa? Pt. 1

 Bem Novo visual ,todos querem! (Exclusivamente eu) mais não tem nada a ver o temna comigo ,tem a ver com vc ! Ajuda para um novo visual obs.: uam coisa a foto abaixo vai mostrar um cabelo naturam sem chapinha, secador , e laké (nem sei como escreve)

Obeservem esse cabelo , ele não tem nenhum tipo de quimíca (Obrigado Deus agradeço muito meu cabellin*).A dica para um caebo assim ,(Bem eu não sei como meu caeblo é assim ,, mais eu vou falar as coisas que uso nele): Seda Anti caspa , creme capilar Másca de silicone, e pra pentear Seda brilho gloss !Só isso mt pouca coisa ,eu não gosto de chapinha porque é muito quen te e o meu cabelo é quente ,mais quante ... ele é lissiiin* aii fica assim,mais primeiro eu repiquei no salão ,no total tudo isso dá R$ 50 tudo isso que eu falei , mais acho que menos acho que vai uns R$ 35 Shanpoo 7,50 + Creme capilar 10,00 Corte 25,00 creme pra pentiar 8,75 somndo tudo... R$51,25 esse preço ainda é mais barato que mexas no cabelo certiin? então vale apena Galera ,pensando bem ,eu nem somei ,quendo comprei tudo!
Não podemos deixar de lado o Make up ,mais aii o meu tempo é curto e já vou indo, porque eu fico mais uma hora falano de Make Up .... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssss Bjus gente! Até!

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena