O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sabendo mais sobre a Moda.

   Olá gente, quero falar sobre moda hoje,mesmo que eu ande meia apertada, e eu acabei esquexcendo de tirar umas fotos... da minha roupa nova!!mais deixa parea o proximo post, eu ultimamente ando tentando, fazer, como eu falo, ficar de cabeça para baixo, com os pés para cima e a mão firmando... Não é Facil, mais vamos voltar a moda .
   Andei vendo o Tenha Estilo no SBT deposi de Maria do Bairro (Amoo), falava de moda vise- versa para o verão e inverno, é claro,  vou falar das cores que vão arrazar neste inverno; Preto básico, Vermelho, tons de Marrom e é claro o Branco e o Dourado. Foi uma novidae, e o Arlindo Grund falava que oque vai arrasar, é a blusinha de tricó personalisado,blusa de lã (fashion) e também o Macacão...
A blusa de lã Personalizada

Trico personalizado
Macacões

Foi Hoje o Tenha Estilo e não teve tempo para adicionar o video para vocês olharem... :( Mas tudo bem, vocês já sabem, bem as tedencias da moda para o verão e iverno sem tirar do guarda Roupa..

Beijo Xau

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena