O seu PORTAL de Tudo !

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sobre

Olá leitoras! Bem ainda não falei sobre o blog certo? Eu descidi criar tudo graças a BF (bonita flor) eu quero agradecer muito a ela, minha inspiradora, bem, certamente esse blog ,fiz para ajudar alguimas meninas, que não tem muito tempo com a familia ou aquela que prescisa de ajuda, mais é claro que tambem serve para outros tipos de pessoas, o nome Bonita Menina ,foi para ajudar,mais ai, eu recebi um comentario no meu Hotmail particular , e ela disse que Bonita Menina.. não éra certamente aLGO BEM PARA TODAS, ai eu descidi trocar o nome,não é nada fácil, por isso eu queria colaboraçção de vcs ,para me ajudar em um nome novo, eu estava pensando em dois : no Capricho. Oque acham?

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena