O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dois papos em Um:


Olá leitares!! Hoje quero falar da febre das pulserinhas coloridas,Muitos Falam que simboliza coisas ruins, mais na real, é lindas e bem legais!  é claro que devemos estar atendo com elas, caso alguns meninos ou meninas aprontem acahndo que é ... coisas insignificantes pode ficar tranquilas! use apenas uma, principalmente em locais de escola e passeio de amigos!Deve tomar cuidado com piadinhas!


Obeserve essa foto, tem essas pulserinhas de formatos,olhe quem estava usando uma delas:
Cofesso que não sei quem é ,mais olha só! Agora vou mostrar as perigosas:



Olha, essas ai, são as perigosas,que representam,coisas ruins, mais mesmo assim as que eu uso é a primeira foto , lindas e fashion,caso apareça em jornais , e noticiários eu arranco elas...


Já no meu segundo papo vou falar de uma coisa super legal, eu estou fazendo um livro "Eu disse XAU e OI para o Amor" eu ja fiz a capa, e já tenho 3 folhas de história, então vcs podem mandar umas 4 folhas, vou selecionar 5 pessoas que escreveram , para o livro. Vai funcionar assim:
Vocês escrevem um comentario com seu E-mail (endereço de e-mail) e me envie um e-mail , ai u vou ler e imprimir, então vcs podem ter chances de ser escritorees, e é uma ideia bem legal ,ai vcs deixam o nome de vcs, e o email não esqueçam! Fácil assim?! olha a capa do livro:
(Error en envio)

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena