O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ações feitas !

Olá gente!! Quero falar agora de algumas coisas que eu já fiz que eta em ação e outras coisas que eu estou correndo atras para que vocês, tenham o melhor... Vamos falar agora do que eu já fiz!
  • O msn o Orkut e o Face.o msn: amigas_jm_@hotmail.com orkut: blogirls.go@hotmail.com Face Rosa de Baton (eu sei ta os nomes variados, mais eu ainda vou cuidar disso )
  • Já consegui falar com a Web DESING para um novo lagytor no blog, um original.
  • Já consegui chegar ate outros países; Alemnha, estados Unidos Brasil e ETC..
Bom, tudo aquilo em menos de um mês eu ja realizei, agora eu quero realizar:
  • Um novo Design no Blogirls
  • Ser patrocinada.
  • conseguir, gumas blogueiras ou seguidores, para um blog melhor.
  • Propagandas em outros Blogs.
  • e por último, Agradar muiitaaa mais gente!!
É exatamente, isso que eu queria relizar, e espero consegui,poque já comecei super bem, mais eu quero comentarios e que outras pessoas sigam, o blog, porque só 2 seguidores... e mais de 100, visitantes... Ai pra mim, é um , como eu explico,é uma falta de consideração.. Mais vamos levando.

Beijos Gente ..

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena