O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rede Social - ASK

Oiee. Faz tanto tempo que não falo com vocês ... Saudades !!


Eu vou falar do ASK, oque eu acho, pra que serve, e como funciona .. Eu criei uma tem 2 semanas, e já to amando, é uma rede social muito legal. Agora vamos as questões?

  • O ASK, é uma RD (Rede Social) onde você responde perguntas, de amigos, ou anonimas. E todo dia trem a "PEGUNTA DO DIA" que o próprio ASK que pergunta ... e você responde, e seus amigos , ou conhecidos, veem suas respostas e dão LIKES ou até PRESENTES ... 
  • Como Funciona?---- O ASK é meio complexo, de saber como funciona, pois tem que assistir videos ou ver fazer. Mas assim, tem jeito de colocar fotos, videos( como resposta) Tem foto de perfil, tem como colocar tipo o titulo pra pergunta, tem como perguntar anonimamente... a foto a seguir vai mostrar como é o PERFIL :
Explique?
 R= Sim, eu Explico; aquele nome que te chamou ATENÇÃO "Arrocha' ♫ Colega... >.<" é o titulo da pergunta ; "Respostas" é as perguntas que você respondeu; Aquela caixa perto da azul que esta circulada, é aonde vc mesma pode perguntar pra você ANONIMAMENTE, ou pra qualquer pessoa; 110' são as respostas que eu respondi'; 29' é quantos curtiram ; Presentear, é pra presentiar .. alguém, mas saiba aquilo tem que pagar .. Tem como colocar o fundo como quiser ..


Bem espero ter ajudado um pouco, ... e pra saber meu ASK basta entrar :
www.ask.fm/BellaMeninaGO
  Beijos .. Ate a Proxima..

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena