O seu PORTAL de Tudo !

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coisinhas[...] de Deus [...]

                Oie pessoal!! Faz muito tempo que não posto nada akii ! mas tenhos algumas coisinhas para vcs!
Eu estava passando por uma porta de uma igreja e lá estva cantando duas irmãs, e eu estava com uma colega' minha que provavelmentee não esta nem ai para as coisas de Deus, ai eu disse:
-- Nossa que lindo as duas irmãs cantando !
--kkkkkkkkkkkkk, Anem Maressa' vc gposta disso ???
-- Mas é claro , eu sou evangélica , e eu acho lindo isso !
-- Eu odeio andar com "crentinhas" por causa disso , tem um péssimo gosto ...
-- Jura?? Ta achando ruim , não anda mas comigo uai ! __ ai a menna (colega') ai eu lembrei do que a Bíblia diz:
"Não tenha inveja dos ímpios, nem deseje a companhia deles ;pois a destruição é oque planejam no coração e so falam de violência"
                                                                                                                                     Provérbios 24;1,2
E eu acho que é isso que temos que fazer, seguir a palavra de Deus, porque a melhor coisa que fazemosna vida, é seguir a sua palavra... É claro que meio complicado deixar os nossos amigos. Agora vou falar mais sério : "Você pensa , em escolher Deus ou o Mundo; se eu andar com aquela menina não entrarei no reino dos céus,"MÁS" se eu não andar com ela , Deus proverá amigos mito melhores e, além disso Teremos nossos nomes escritos no livro da VIDA." Se você pensa assim, pode ter certeza que você ja sabe difenciar o certo ou o errado, e que ja esta pronta(o) para ter suas escolhas com um pouco mas de confiança ! Deus so quer o melhor .. e por isso temos de confiar na sua palavra .. Vou citar agora uma das coisas qu mas complica na vida cristã:
  • Namoro
  • Amizade
  • Escola
  • Facebook. Twitter , e etc .
Disso você pode garantir que atrapalham muito sua vida Cristã! "Coisas dos opostos lados, e velhas sensações atrapalham" -- MS .
Oque essa frase significa?? -Que coisas de lados opostos , ou seja, um cristão e  um do mundo , e velhas sensações, ou seja, vontade de praticar coisas erradas, atrapalham muito a vida cristã!

Então Fique esperto com as coisas de Deus ; "Você brinca de ser Crente, mais o Diabo não Brinca de ser Diabo"-- MS

                                                                                    Bjos!!

Maressa Silveira

 

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena