O seu PORTAL de Tudo !

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na Moral!

  [...] Bem Eu estava HOje no colégio e umas colegas minhas estavam pensando no penteado e roupas e coisas assim para a festa de 15 anos ,,, Eu estava ajudando e tudo mais[,,,] Um colega minha dizia assim "Taylor Swift é a musa do estilo romântico e seus penteados sempre refletem isso!! Então vou fazer um coque, oque voces acham?"


----> Aii 'Na Moral' Você usaria mesmo um coque daqueles? Oooo agora voces vão enterder oque eu quero dizer; Hoje o Mundo esta bem mas descolado, o mundo esta meio que "DURÃO" raramente você acha meninas que conversam sobre artistas e famosos. No seu colegio tem um monte de "galera" de assim, Eu penso que as meninas que pensam de penteado, provavélmente use o clássico, porque eu estava também pesquisando Makes e Penteados, fiquei 2 semanas procurando e gostei de um mas no dia usei Baby Lyss ...
Esse Penteado é Muiitoo Lindo, mas aii ?! ' Então essa pergunta fica pra você . Na Moral, "Vc Usaria?"

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena