O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Reflecting the changes to






 [...] Refletir, não é apenas pensar, em uma coisa, é pensar em várias coisas, ainda mais quando falamos de mudança', afinal. oque é mudança? Mudança, é selecionar, todas as coisas ruins e mudar dos erros anteriores. As vezes não é muito fácil mudar. Ainda mais quanto temos costumes das coisas antigas, mas se as pessoas, não aceitarem suas mudanças, ainda mas quando for aquelas pessoas, que incentivaram o pior, ou quando estavam ao seu lado quando praticavam algo errado, na verdade não é fácil mudar de uma hora pra outra, mas a mudança que eu quero falar, é ; não cometer o mesmo erro que cometeu no passado, e se as pessoas não asseitam uma mudança, ela tera de mudar primeiro, ou se você quer mudar e não consegue, deve fazer um Psiquiatra caseiro com você mesmo, perguntar, refletir nos seus erros,. Os erros não é um pecado, os erros, as pessoas cometem sem querer , isso na maioria das vezes, As situações, ou as coisas que devem estar fazendo normalmente te levem a erros, e as vezes você mesmo ja tenha planejado erros, isso concerteza você quis, ou também existem erros, motivadores. Existem erros que você é obrigado a cometer. Para concertar esse erro, é preciso saber que o seu erro esta fazendo com que se torne uma pessoa diferente pra o lado ruim. Eu talvez esteja falando coisa com coisa, Mas uma coisa que você deve entender, é que quando errar, não cometa ele novamente, ou se as pessoas te fazem errar saia dela, porque talvez o que você irá perder no erro planejado? Se você estiver realmente prestando atenção no que eu estou escrevendo, refletiria em cada palavra.
As vezes sabe oque eu faço quando cometo erros, e vejo que não tem mas volta, ou erros comuns da vida? Concerto tudo, convenço,eu luto pra que aquele erro não afete, Mas mutas pessoas faria ao contrario. Supomos que você pegou um esmalte da sua amiga , roubou, surtou, e ai el vai ate a sua casa e pergunta se você o viu, e etc, e você sente o peso da culpa e do erro e devolve o esmalte, plenamente sua amiga falaria mal de você, e também nunca falaria com você te regeitaria e talvez ate pegasse uma coisa sua. E a pior coisa que existe é ser regeitada, ainda mas como colegio todo, Entraria em depresão , e faria erros um atras do outro, e se você raciocinar, era so um esmalte, ou seja um pequeno erro causa grandes conseqüências, ou se você não entrasse em depresão,não existiria nada pior do que ser regeitado.  e se sua amiga te pedisse desculpas, você asseitaria, mas ai eu te pergunto, cometeria aquele erro? Lógico que não, e é isso oque eu quero dizer a vocês, Pense antes de qualquer erro.. mas como eu concertaria esse erro? antes de roubar o esmalte, pensaria 2 vezes antes, e colocaria de volta, ou então se eu rouba-se, e el fosse na minha casa, falaria que não tinha isto, e eu iria na casa dela  no mesmo tempo e colocaria o esmalte no meio das roupas dela, e falaria que estava lá. Mas, eu nunca usaria porque certamente ela iria perceber...
Erros acontece, de todo tipo,mas em caso de você querer renovar tudo, primeiramente precisa refletir em cada erro seu.

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena