O seu PORTAL de Tudo !

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Saia de Paetê ♥

  [...] Bem, hoje quero falar sobre a SAIAS, e ainda de paetê, Saiba como usá-las, e aonde usá-las. Eu estive pensando e talvez na festa de Reveillón use Saia de paetês... apaixonei numa saia de paetê da minha amiga .. e espero que vocês gostem como eu gostei.                                                              

Ai esta um look com saia de paetê , essa
é a cor cinza, e se jogar um cardigan fica muito bom ..
A Saia de Paetê cinza, é mais clássica, então quando usar essa cor,
não use cores coloridas com esse modelo 

Essa ja é Azul, e pode ser usada, com cores claras, ou ate um amarelo
fica legal.

Ate as gordinhas pode apostar na saia de paetê, o legal é que use cores mas escuras e
pra ficar mas sexy, é legal usar a blusa igual a dá modelo. fica lindo!!

                                     
Esse LOOK sinceramente foi o meu favorito,
Tem cor, e é muito Sofisticado, e não tem jeito de descrever esse look ,
ele é maravilhoso

Essa saia aii que chamou a minha atenção, so que a dá minha amiga , era mais soltinha,
mas essa também é lindona.










Então, Fica a dica da Saia pra você.... Bjos e Boua Tarde                        

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena