O seu PORTAL de Tudo !

domingo, 16 de junho de 2013

Músicas Para Cada Momento

 Olá!! Bem, ontem eu fiz um post, e Graças a Deus, Deu para fazer um post Hoje .. \õ/ ' Bem, eu gostaria tantoo de falar sobre resenhas, modas, looks .... Mas como eu disse , minha câmera fotográfica não esta boa .
  Hoje, eu vou falar de uma coisa super interessante, que todos gostam, e não vivem sem.  Gente eu estou falando da MÚSICA ! é incrivel como todas as pessoas escrevem músicas que tem tudo aver com algum momento que estamos certo? Eu ainda não vi um post que vai falar, de musica, como eu . Pois eu acho super original este post. ( Mas caso acharem outro post igual, ou parecido com esse me avisa na Ask' )  Vamos começar? Lembrando, que a maioria das músicas será evangélicas. Mas terá musicas que não são evangélicas ;) (Agradando todos :D )
 # Deprê
A Maoiria das pessoas esta " Pra Baixo " com qualquer coisa, tanto de escola, psicológico, enfim ' ... Nada melhor do que descansar na palavra do senhor, Não compensa ouvir uma música que tipo, vai falando, falando, e não dá o resusltado. Ou seja a pessoa vai julgando, julgando, ela mesma, até no final da música.  Então o melhor é uma música que te faça lembrar de algo bom. A Música ↓ Abaixo, é do Fernandinho uma música que faz a pessoa dar aquela animada ...
# Cantar
Você é do Tipo "Amoo Cantar, não tenho vocação , mais amo cantar" Você é Assim? Rsrs' Bem, tem váárias músicas, pra cantar , mas música pra cantar tem que ser fácil. Uma letra repetitiva e curta . ↓ Abaixo é a Música, Deus da Minha Vida do Thalles Roberto. Se você for no Google, e persquisar: Músicas Boas para cantar, vai aparecer a lista e etc, Clica na lista do MultiShow e lá vai esta ele!
# Namorar
Sei que ta no mês dos namorados. E uma Música no celular pra lembrar do seu Amor' não tem nada melhor :)  A música abaixo ↓ é do Luan Santana - Te Vivo, uma música super linda e todos conhecem...
# Animação
Música pra animação, é uma coisa excelente ! Pra quem ta animado, ficar mais animado ainda :) A música é tipo eletronica ou remix. Eu escolhi o DJPV uma músca gospel, e qu faz todos mexerem, até o Pastor , Olhe o video
# Relaxar
Música ´pra Relaxar . é uma música pra deixar a pessoa descansar pscológicamente .
Jeito de Mato - Paula Fernandes , Uma música pra Goiano, Mineiro , Pantaneiro. Eta coisa Boa!!
Bem, eu ja Vou ! Espero ter ajudado vocês... Vou fazer o Post parte 2. e vou colocar mais eemplos. Até a Proxima .

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena