O seu PORTAL de Tudo !

sábado, 15 de junho de 2013

O Sentido de Fatos em Fotos (:

  Olá !? Bem , Ja tem bastante tempo que não posto nada aqui ' mas como eu disse ; As tarefas estão muitas. Então Hoje achei um tempinho pra falar com vocês... ; Hoje vou falar, Sobre aquelas fotos inspiradoras, que contëm frases ou então Fatos'
  No facebook, achei uma Página legal que a maioria das Garotas estão Curtindo' (: Não estou Fazendo patrocinio, mas como vou ter de colocar uma foto aqui, Vai ter o Nome da Página, então é para eitar Conflitos ...
  O nome da Página é "Eterno Romance" ...
Concerteza, Uma Adolescente, ou então uma Jovem, posta isso ' Porque , assim, Deus, Eu e Essas Frases, Damos super certo !
   Se você é a pessoa do tipo : "__Não gosto de contar meus fatos pra uma pessoa, Porque tenho medo de que outras pessoas sabem. " Lógico que tem algumas coisas que Você não conta nem pra sua Melhor Amiga'
   Hoje em Dia, tá meio complicado em confiar; Ainda existe, pessoas boas, Mas como saber? Eu por Exemplo, Gosto de frases, amigos, Deus ..Igreja, acho que muito melhor realizar-mos o interior, pra depois vir o Exterior!
   Eu quero Recomendar o Etrno Romance, Porque tem frases , que tipo, Fala com você, Tipo, Um conselho e tanto. E concerteza você vai achar mais de 15 frases que se indentificam com você '
Tenho um álbum cheio dessas frases. porque tipo vale apena. Além das fotos trazerem inspirações.. é super legal'
 Bem, Até a Proxima semana. Vo deixar so mas uma foto em fato' (Ficou legal essa rima rsr) Beijos, pra vocês Meninas e Meninooos *--*

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena