O seu PORTAL de Tudo !

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Organizando as férias!

  Olá! Bem, gentee' as ferias (nossa amigonaa) chegou! Sei que você vai sentir saudades das amigas, e das pessoas do colégio! Mas você sabia, que no mês de Julho é o mês "seu" ou seja "seu" mês??! Pois é! Se nessas férias você é apegada com suas amigas, tudo bem, mas nas férias, é o mês em que você organiza sua vida! Tipo, nos 5 meses atrás você estudou, trabalhou, enfim' fez várias coisas, então você tem 1 mês e 2 semanas pra colocar a vida em Ordem ! Entenderam??!
O'que é colocar a Vida em Ordem? Meu guarda - roupa esta organizado, minha prateleira, pentiadeira... O'que organizar?

  Bem, rsrs' não é beeeemmm isso , mas é tipo isso.
Organizar a vida, ´é fazer coisas que vão mudar sua vida! Lógico que tem pessoas, que pagam "rios de dinheiro" para tratamentos, estéticas, SPA , mas não é bem isso que eu estou falando! Se você é da pessoa que dorme as 2:00 am da manhã, e acorda 12:45 da tarde , você é uma pessoa que considero "Elástico Relaxado" ! Porque? Bem, você acorda tarde, mas pra acordar tarde você dorme tarde' ou seja, você é uma pessoa que tem energia. Mas não significa que você ´uma pessoa saudável! Talvez, depende da sua rotina! Mas que tal, fazer uma rotina diferente; ou se você é da pessoa que so come, dorme mexe no PC' Tá na hora de mudar ?  Que tal ter uma nova rotina?  Vamos ver a lista abaixo para mudar um pouco a rotina do "Come e dorme "

  • Exercícios! Você ja deve esta cansada de sermões "Faça exercícios". Básicamente, não to pedindo pra ficar 3 horas na estera, e nem 30 minutos na bicicleta de academia. Estou falando de Bicicleta de verdade, e correr com o PET! 30Minutos cada um, Nossa! Ta de ótimo tamanho. é super divertido! Vai ver. Vai virar rotina até depois das férias !! :)
  • Alimentação! Sei que você e eu amo CHOCOLATE, NUTELLA, DOCES ! Nossa, esse é o meu Pecado em questão de alimentação! Lógico que eu não fico sem. Mas quero dar dicas pra você que come besteira, e não engorda! Mas você sabia, que você não pode engordada de comer, mais isso, aumenta a ansiedade, falta de paciência, preguiça, e obviamente o "Elástico Relaxado" . Coma sim, mas que tal comprar Uvas, Morangos, Toddy Ligth , Activia; Iorguts' ou então Chocolate Meio-amargo . No caso, você deve substituir  coisas super salgadas como Doritos, Cheetoos; Ruflles ; enfim, substituir, por outras coisas "mais saúdaveis, vai melhorar sua rotina e você vai se sentir mais disposta (o) Substitua, por um purê de batata, batata assada, Torta de sal, leve! (Aqui no Blog tem receita). Vai ver a melhoria!
  • Bebidas! Estou falando de Coca-Cola, Fanta, Soda; Mas eu tenho uma palavra simples e rápida para substituir, ou então diminua, a quantidade, de refrigerante, e suco de saquinhos por "ÁGUA" 
Ninguém merece levar uma pessoa para uma viagem; e acordar 11 Horas da manhã,? A pessoa se ente sem graça . 
Mas não é nem Por isso. a organização de férias deve ser feita na sua organização de casa, e quarto, enfim. Mas organizar a vida é saber, colocar ela na melhor forma de viver '  Porque além de te ajudar o resto da vida, vai te ajudar numas férias legais, e diferentes! 
  Obrigada pela atenção .  :) 

0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena