O seu PORTAL de Tudo !

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Redes Sociais; Tumblr

  Olá! Bem, o Post de hoje, é sobre redes sociais o Tumbrl! Ele, é uma rede social, simples, e super pessoal. Na verdade, eu considero o Tumblr, como diário virtual!  Eu recomendo ter. Pois, lá você expressa o que ta sentido, sem ninguém saber que é você. O tumblr, é tão pessoal, que as vezes dependendo do que você posta, não passa o link  pra ninguém! As coisas que escrevo no meu tumblr, são coisas que eu acho bonito, ou até que me passa pla cabeça. Mas é raro eu dizer algo que me vem pela cabeça!
   Um diário ta caro! Então invista em um Tumblr! 112,8 Milhões de blogs feitos (no TUMBLR) 52,1 Bilhões'  de postagens 1 minute para se inscrever!
    Eu não acho necessario, você postar, coisas que não tem nada a ver ; Tipo, o tumblr, é um estilo diferente; Eu recomendo o Tumblr, pra quem é sozinho, que não confia em ninguém pra contar segredos, aquele que não tem a companhia dos pais,, ... e etc.
   Mas pra pessoas como eu , lá a gente posta o que acha legal, mas com decência. Os blogs que tem no TUMBLR, gostam das expressões de seu seguidores, ou seja, ele leem o que escreve. ! Eles podem dar até Like para seu post. Lá eles leem tudo , mas tudo mesmo. Ou então até reblogam, ou sejam, eles compartilham  oque outras pessoas escreveram e viu, que oque aquela pessoa escreveu, também tem a ver com  você ! Lá você escolhe seu estilo. o Tema. personalisa. é uma coisa super agradável :)
Clique Aqui para se inscrever!

Esse é o PAINEL, onde você fica por dentro, e configura o seu Tumblr!
    Até o Próximo Post :) Agradeço
         


0 comentários:

Postar um comentário

© Maressa §ilveira, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena